Ter apenas um furo na orelha pode ser uma desvantagem para pessoas que amam compor looks com acessórios. Isso porque há muita variedade de brincos e também muitas formas de combiná-los. Por isso, muitas pessoas já aderiram aos segundos e terceiros furos. Então, vamos mostrar formas super criativas de usar brincos nos três furos. Suas combinações nunca mais serão monótonas ou básicas demais, confira!
É muito bonitinho compor um look com mais de um brinco. A proposta fica mais divertida, moderna e completa! Afinal, se na orelha tem tanto espaço, por que não enfeitá-la com os acessórios disponíveis como os brincos e piercings?
Essas joias trazem brilho, sofisticação e complementam muito bem as composições. Muitas vezes o look super básico ganha um mood totalmente diferente apenas por ter um acessório diferente associado à ele. Melhor ainda se for dois, três ou quatro acessórios!
O mix de brincos ganhou muita força ultimamente, celebs muito conhecidas como Scarlett Johansson e Zoe Kravitz mostram como os múltiplos furos fazem muita diferença! Além delas, influenciadoras digitais como Chiara Ferragni e Lala Rudge também usam múltiplos furos na orelha. Ou seja, essa é uma das tendências mais quentes da moda!
Então, se você também quer saber como usar brincos nos três furos saindo do convencional, confira essas inspirações e se apaixone!
Brinco com corrente
Os brincos de corrente estão super em alta! Esse acessório também faz parte daquelas peças que passaram por um revival recentemente. Quando o tipo de corrente é veneziana dá para usar o brinco passando ele pelos três furos. A composição fica super bonita e você vai precisar apenas de uma peça para criar esse look maravilhoso.
Brincos iguais com cores diferentes
Assimetria e simetria são conceitos muitos usados na hora de compor mix de colares, anéis e claro, dos brincos. Então, nesse caso, a composição está maravilhosa, pois ela traz a simetria através do tamanho e do formato. Ao mesmo tempo, é bem estilosa, porque as cores das pedras são diferentes.
Brincos de tamanhos diferentes
Outra forma de criar composições com brincos nos três furos é escolher peças de tamanhos diferentes. O efeito crescente enriquece a composição e deixa o look mais sofisticado.
Brincos cravejados
Também é possível combinar os brincos associando uma característica em comum entre eles. Pode ser a tonalidade do banho, o tamanho, o modelo e também os detalhes, como as pedras cravejadas. A proposta funciona bem e é um combinadinho que combina muito!
Argolas diferentes
As argolas são brincos ótimos para combinações. Entretanto, você não precisa escolher várias argolas do mesmo modelo para compor seu look. Uma forma bem criativa de usar brincos nos três furos, é escolher argolas com tamanhos diferentes e com detalhes diferentes também.
Brincos descolados
As composições mais descoladas também fazem muito sucesso! Nessa proposta estão misturados brincos totalmente diferentes, mas que possuem uma conexão entre si. A argola de búzios traz um mood bem cool. A argola de pontos de luz deixa a composição elegante e a argola de bolinhas finaliza com delicadeza.
Brincos clássicos
Os brincos de gota são super clássicos e ficam lindos, quando combinados em uma proposta. Especialmente, quando eles têm algo em comum. Nesse look, a gotinha cravejada foi usada nos dois furos de cima e uma gotinha maior foi colocada no primeiro furo. E para dar um toque especial, a gota maior tem quartzo rosa como pedra central.
Brincos iguais
Se você gosta de propostas fáceis e ao mesmo tempo diferentes, você pode optar pelo menos modelo de brinco, mas com pedras de cores diferentes. Fica perfeito, equilibrado e muito descolado. Além disso, essa proposta é coloridinha, mas cabe muito bem nos looks!
Brincos do mesmo estilo
Também é interessante criar uma composição com peças que sigam um mesmo estilo. A composição fica super uniforme e harmoniosa. Nesse caso, as peças tem em comum o brilho das zircônias brancas, o banho de ouro e as argolas.
Brincos de estilos diferentes
Da mesma forma que os brincos parecidos fazem sucesso, os brincos diferentes também fazem! Nesse look, apesar de todos serem argolas e banhados em ouro, cada um apresenta uma estética diferente. Na proposta misturamos pérolas, gota e bolinhas no aro e o resultado é maravilhoso!
Argolas + stud
O trio de argolas fica super bonito, porém a combinação dos brincos de argola também funcionam bem com os brincos stud. Eles podem ser simples pontos de luz ou brincos com motivos mais fofos como as estrelinhas.
Brincos delicados
Quem ama compor looks com vários brincos, mas prefere peças delicadas e discretas, o mix precisa ter peças pequenas! Podem ser argolinhas mais delicadas ou com detalhes como o aro cravejado. Além disso, os brincos têm pingentinhos pequenos e fofos!
Brincos dourados e brilhantes
Uma forma super bonita de compor looks usando brincos nos três furos é combinar peças pequenas, mas que tenham algo especial. Então, não economize no brilho das zircônias. Aposte em brincos brilhantes em que as pedras protagonizam. Além disso, usar o banho dourado também é uma boa aposta. Afinal, as joias amarelas estão super em alta!
Composição minimalista
Também dá para criar um look usando brincos nos três furos da orelha, mas de forma bastante sofisticada. Nessa composição, o minimalismo predominou! No terceiro furo tem uma argola pequena e cravejada. Nos outros dois furos tem argolas com pingentes e corrente cartier. Essa peça é super minimalista e fica linda em uma combinação assim.
Brincos geométricos
Os brincos geométricos são super bonitos e também delicados. Então, se você quer usar brincos nos três furos, mas sem chamar muita atenção, combine formatos e cores diferentes dos brincos geométricos. Mas lembre-se de optar por peças pequenas.
Amei as combinações de brincos ! Ainda não tenho o de correntinha. Vários furos na orelha é lindo, charmoso, feminino, delicado e ousado. Todas deviam ter no mínimo 3 furos. Tenho 5 furos cada lado. Não tiro pra nada exceto trocar. Furei na farmácia, deixei cicatrizar por uns 6 meses antes fazer próximo, sem tirar os brincos. São até bonitinhos e não sai a tarrachinha facil. Não dói nada na hora. Depois pode ficar meio doidinho e inchadinho mas passa nuns 6/7 dias. Aí dá uma coceirinha gostosa quando começa cicatrizar. Limpar e rodar os brincos 3/4 vezes ao dia é essencial pra cicatrizar bem. Uso sempre brincos pequenos, argolinhas, pontos de luz, pedras, perola, estrela, coração, vários sempre aos pares. Também adoro piercings. Tenho só ponto luz no nariz e piercing umbigo, este demorou meses pra cicatrizar. Quero fazer no tragus e outro na cartilagem. Beijos e muitos furinhos pra todas.