No final do ano passado aconteceram os desfiles das coleções de inverno de 2016 de Christian Dior, Loewe, Balenciaga, Givenchy, Louis Vuitton entre diversas outras grandes marcas. Nestes desfiles são mostrados as maiores tendências para a próxima estação.
Uma das próximas tendências são os maxi brincos! Veja como combiná-los com roupas de inverno de acordo com as grandes grifes..
Um dos acessórios-chave vistos na maioria destes desfiles foram os maxi brincos. Com uma mistura entre os anos 70, 80, 90 as grifes trouxeram um pouco de cada década para os anos atuais, porém com predominância dos anos 80, haja visto que os brincos grandes surgiram nesta década.
Percebemos que um dos grandes desafios para algumas mulheres é combinar roupas de inverno com brincos grandes e desta maneira resolvemos mostrar para vocês alguns looks de inverno com estes brincões.
É importante ressaltar que o uso destes maxi acessórios não comprometem o glamour e charme ao serem usados com blusas de frio ou roupas mais fechadas no pescoço, pelo contrário, dão ainda mais destaque para a produção.
Além disso, por se tornar inviável o uso de colares com esse tipo de roupa, acabam se tornando o acessório da vez.
A combinação entre roupas super coloridas e brincos extravagantes, assim como nos anos 80, foram a inspiração para o desfile do estilista Giorgio Armani.
Os maxi ear cuffs também roubaram a cena nos desfiles. Com o uso de golas e cachecóis, esses tipos de brincos tornam-se mais aparentes e se destacam no look.
Maxi brincos de franjas com uma pegada étnica fizeram a vez do desfile de Isabel Marant.
Ecléticos, os brincos da grife Marni foram usados com uma gola rolê bastante alta.
A Ralph Lauren também usou brincos do mesmo material.
Com um estilo mais jovial, “cool” e mais carregado, a grife Moschino não economizou nos acessórios. Misturou maxi colares e maxi brincos no inverno.