A gente sabe como é chato quando juntam aqueles 2 ou 3 colares que amamos e formam aquele bolo que a gente fica horas para desembaraçar até que perdemos a paciência e desistimos ou pedimos ajuda para alguém (que também irá perder a paciência assim como você, rs)!
Qual mulher nunca passou pelo incômodo de ter que desembaraçar a corrente do colar preferido?
Para isso não acontecer mais, selecionamos algumas dicas que vimos por aí para que seus colares não embaracem mais e você não passe mais por essa chatiação que é ficar tentando tirar os nós destas correntinhas.. Saiba como guardar seus colares da melhor maneira para que não embaracem!
Dicas de como guardar seus colares
-
Dentro de Canudos
Se você costuma guardar seus colares dentro de uma caixinha ou de sua nécessaire, deixe cada corrente dentro de um canudo! Isso mesmo! Passe uma ponta da corrente por dentro do canudo e feche o colar, prendendo na outra extremidade do acessório.
-
Em uma flanela com furinhos
Sabe aquelas flanelinhas que usamos para guardar óculos ou até mesmo para limpar nossas jóias? Você pode fazer dois furinhos nela, desde que sejam próximos, para na hora que colocar seu colar passe uma parte da corrente por um dos furos e depois passe essa mesma corrente por cima do próximo furo. Além disso é necessário um outro furinho em uma das extremidades da flanela para que seu colar possa ter um ponto de apoio inicial e não embaralhar com os outros.
-
Dentro de Saquinhos
Os bons e velhos saquinhos!! Usá-los para separar suas jóias uma das outras e evitar que as correntes se embaracem é uma ótima idéia! Há modelos no mercado com o fecho de zip, indicado principalmente para guardar suas peças sem que elas caiam do saquinho. Essa é uma boa tática também para não deixar suas semijoias riscarem.
-
Dentro de um livro para colares
Buscamos em alguns sites gringos algumas idéias diferentes e encontramos esses livros que servem para armazenar colares e deixá-los super organizados de uma maneira que dificilmente entrelaçarão-se uns com os outros. Além de ser muito prático para levar em viagens ou para onde você quiser.
E não deixe de conferir nossas dicas de como cuidar de suas semijóias para que elas tenham mais brilho e durem muito mais.
Li esta publicação no blog, da data de 16 de fevereiro de 2016 sobre “como guardar seus colares sem que eles embaracem”.
Estou fazendo um trabalho para a faculdade sobre “Desenvolvimento de Produtos” e usei essa publicação como base de pesquisa. Porém, preciso de uma informação adicional: qual é a faixa etária do público que acessa o blog?
Oi Gabryele, que legal! Informamos a faixa etária para você através do e-mail que você usou para deixar esse comentário. Obrigada! (=